495450580893305

Dupla pula muro e tenta arrombar casa em Campina; câmeras registram ação


Câmeras de segurança registraram nesta semana a ação de dois rapazes que tentaram arrombar uma casa em Campina Grande do Sul em plena luz do dia. O caso aconteceu na área central da cidade, na manhã de terça-feira (12) quando não havia ninguém no local.

Nas imagens cedidas ao Linkada News, os dois suspeitos adentram o quintal pulando o muro da residência. Os rapazes verificam se há algum morador dentro da casa, e em seguida tentam arrebentar a janela da lavanderia, mas sem sucesso.

Um deles pega um rodo para tentar mudar a direção de filmagem da câmera, momento em que o vídeo acaba. Os rapazes desistem da ação após o alarme sonoro do local disparar. A dupla estava a pé, mas suspeita-se que os dois tenham usado um veículo, que teria sido deixado nas proximidades para não chamar atenção. Os suspeitos fugiram sem levar nada da casa.

O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (31) na Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul, que fica a cargo de investigar o delito. Qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores do crime pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (41) 3676-1135.



1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2