495450580893305 Dupla que cometeu roubo em passarela da BR-116 é presa em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dupla que cometeu roubo em passarela da BR-116 é presa em Campina Grande do Sul



Duas pessoas foram presas pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCM), após assaltarem uma pessoa em uma passarela na Avenida Vereador Walfrido Maschio, que fica na BR-116. Leonardo Daniel de Oliveira Borges de 19 anos e David Alef Paulino dos Santos, de 18, foram abordados pelos guardas na noite de ontem, quarta-feira (30), na Rua Leonardo Francischelli, que fica no bairro Jardim Paulista.


Conforme informações divulgadas pela GCM, a equipe estava em patrulhamento pela região quando foi acionada por um popular que levou os guardas até o local e apontou os suspeitos, que estavam correndo e acabaram jogando um objeto contra a viatura da Guarda Civil.


Apesar da tentativa de fuga, a dupla foi abordada pela equipe da GCM e com eles foram encontrados oito reais e um celular que, segundo a guarda, os suspeitos teriam “dispensado”. Após deter os suspeitos, a GCM localizou a vítima do roubo que reconheceu os dois rapazes como autores do crime. Além disso, a vítima contou que eles teriam usado uma faca para cometer o assalto.


O flagrante do roubo levou a Guarda Civil Municipal a encaminhar a dupla até a delegacia do município, onde eles ficaram à disposição da justiça.



(Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page