495450580893305 Dupla rouba carro e é presa pela GM de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dupla rouba carro e é presa pela GM de Colombo


Da Redação

Dois assaltantes foram presos pela Guarda Municipal no último sábado (1º) em Colombo. Após roubarem um EcoSport prata em Santa Felicidade, em Curitiba, um dos assaltantes acabou sendo reconhecido pela vítima. A prisão ocorreu por volta das 17h30 enquanto a dupla “desfilava” com o carro roubado pela Rua Paschoal Lazarotto Toniolo, bairro Rio Verde.

De acordo com informações, uma moça que foi vítima da dupla, reconheceu um dos marginais e ligou para um amigo que é agente da Guarda Municipal. Gilmar Vieira Luz, 22 anos, e um menor de 16, foram surpreendidos pelos agentes da GM. Durante a abordagem, os dois não ofereceram resistência.

“Estávamos em patrulhamento quando uma cidadã ligou para o celular do GM Fabrício, e informou a ele que avistou um indivíduo em uma EcoSport, e que ela já teria sido vítima deste rapaz. A moça passou a descrição do veículo e a placa, e ao consultarmos foi constatado que o mesmo estava com alerta de roubo. Nos deslocamos até o local e conseguimos localizá-los. Caiu na mão da GM e não tiveram vez”, conta Andrade.

Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso de Gilmar, a chave e o documento da Ecosport. Na Delegacia do Alto Maracanã, Gilmar disse que o carro seria somente para dar umas voltas pela região, além disso, confessou ser usuário de cocaína. Ele estava em liberdade provisória há cinco meses, após ter cometido o crime de receptação. Já o menor de 16 anos, havia sido apreendido no mês anterior com uma moto pizeira dentro de casa, pela equipe da ROTAM. O adolescente também confessou ser usuário de cocaína.

De acordo com a Guarda Municipal de Colombo, a dupla estaria armada no momento do assalto, e na companhia de mais dois comparsas. A arma e os outros dois indivíduos não foram localizados. Gilmar foi detido na DP do Alto Maracanã à disposição da Justiça, e o veículo foi devolvido ao proprietário.

(Foto: Rodrigo Guilherme)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page