495450580893305 Eleição na QBCAMP define Diretoria Executiva 2016/2017
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Eleição na QBCAMP define Diretoria Executiva 2016/2017



A QBCAMP realizou na tarde desta quarta feira (11), na Sede da Associação em Campina Grande do Sul, as eleições da Diretoria Executiva que comandará os trabalhos da instituição nos próximos dois anos. Como previsto, a eleição ocorreu de maneira ordeira e tranqüila, com uma única chapa inscrita denominada ‘Qualidade Total’.

Os associados que tiveram o direito ao voto foram aqueles que estão efetivos, ou seja, com as mensalidades em dia e também com no mínimo um ano de filiação, de acordo com o estatuto da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul.

A chapa reconduz o já então presidente da QBCAMP Jair Luiz Minatti da empresa Minatti Fundição Técnica, e tem como nova vice-presidenta a partir de janeiro de 2016, Lausane Pastre, da Indústria Metalúrgica Pastre. Os demais cargos estão disponíveis no link DIRETORIA BIÊNIO 2016/2017.

O presidente da QBCAMP Jair Luiz Minatti falou sobre a nova empreitada a frente da instituição.” É motivo de satisfação continuarmos à frente de um trabalho que vem gerando bons frutos para toda sociedade quatrobarrense e campinense. Juntamente com toda direção e associados vamos ir além sempre buscando a inovação e crescimento” disse.

Quer fazer parte do seleto quadro de associados? Então entre em contato pelo telefone 41 36721041 e confira as vantagens.

(Fotos Colaboração: Lourival Ribeiro)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page