495450580893305 Eleições Clube Santa Mônica: chapa apresenta propostas
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Eleições Clube Santa Mônica: chapa apresenta propostas



O Santa Mônica Clube de Campo, localizado às margens da BR-116, em Colombo, promoverá no dia 22 de março, em Assembleia Geral Ordinária, as suas eleições para presidentes e membros dos Conselhos Deliberativos, diretor e fiscal que assumirão os cargos durante o triênio 2020-2023.


Uma das chapas que vai concorrer às eleições é a Renovação com Transparência, que traz como proposta um modelo de gestão mais moderno para o Santa Mônica Clube de Campo. O candidato a diretor financeiro pela chapa citada, Márcio Aurélio Nogueira Neves, foi entrevistado pelo Linkada News e afirmou que caso os representantes da Renovação com Transparência sejam eleitos, o primeiro passo será fazer uma auditoria para que todos conheçam a real situação financeira do clube e também a criação de um Portal da Transparência, no qual os associados terão acesso a toda movimentação financeira feita pelo clube.


Além disso, ele comentou que esta será a primeira vez que o Santa Mônica Clube de Campo terá uma mulher como presidente, caso a chapa seja eleita, trazendo assim uma novidade para a história do clube. Neves ainda afirmou que a Renovação com Transparência pretende trabalhar a questão de formação dos atletas junto ao Santa Mônica e outras áreas. “Também vamos cuidar da parte social e cultural, que hoje precisamos revitalizá-la e modernizá-la para atrair novos sócios, novos frequentadores ao nosso Santa Mônica Clube de Campo”, afirmou.


EQUIPE – A chapa Renovação com Transparência é composta por 80 pessoas, sendo: presidente, um vice-presidente, 21 diretorias, 40 conselheiros efetivos deliberativos, 10 suplentes do deliberativo e sete conselheiros fiscais sendo dois desses suplentes.


OBJETIVOS - O principal pilar de atuação da chapa é a transparência, que é colocada como uma necessidade indispensável não apenas no setor público, mas também nas associações. “Pretendemos gerenciar com responsabilidade os recursos humanos, naturais, energéticos, materiais, patrimoniais e financeiros, respeitando os associados”, ressalta a Renovação com Transparência em seu site oficial.


SERVIÇO - Para quem quiser conhecer mais sobre as propostas da Renovação com Transparência basta clicar aqui.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page