495450580893305 Eleições para o Conselho Tutelar em Campina e Quatro Barras serão em outubro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Eleições para o Conselho Tutelar em Campina e Quatro Barras serão em outubro



No dia 04 de outubro acontecerá a eleição para os membros do Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul e também em Quatro Barras. Serão eleitos os conselheiros para atuar na gestão 2015/2019.

Os candidatos campinenses participaram de uma reunião, realizada na Câmara Campina, em que foi assinado o termo de compromisso e também foi tratado das regras das campanhas. O horário da votação será das 08h às 17h e todos os eleitores de Campina Grande do Sul podem votar. Para isso, devem comparecer aos locais de votação com o Titulo de Eleitor e algum documento com foto. Os Locais de Votação a população pode consultar o site da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul.

Em Quatro Barras o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar também ocorrerá em data unificada, no primeiro domingo do mês de outubro.A comissão especial encarregada de realizar o processo de escolha deverá analisar os pedidos de registro de candidatura e dar ampla publicidade à relação dos pretendentes inscritos, facultando a qualquer cidadão impugnar, no prazo de 5 (cinco) dias contados da publicação, candidatos que não atendam os requisitos exigidos, indicando os elementos probatórios.

Os quatrobarrenses podem consultar os locais de votação pelo telefone (41) 3671-8800


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page