495450580893305 Eleita a Rainha da 52ª Festa da Uva de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Eleita a Rainha da 52ª Festa da Uva de Colombo


Da PMC

Em sua 52ª edição, o concurso reuniu neste ano, 12 candidatas ao título e durante uma semana os organizadores acompanharam de perto, colaborando para extrair o melhor de cada participante. A tradição de escolher entre as jovens colombenses a Rainha e Princesas para divulgar e representar o maior evento da cultura italiana no município, a Festa da Uva, mais uma vez se repetiu. No último sábado o Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva recebeu a sociedade colombense para o Desfile da Rainha da Uva.

A mesa julgadora composta de sete jurados, representando os segmentos da moda, cultura e comunicação, teve dificuldades para chegar ao resultado final, tamanho o equilíbrio entre as concorrentes. Elas surpreenderam os convidados e jurados ao adentrar ao salão com cestos de uvas e distribuindo aos convidados. Depois, já na passarela fizeram o primeiro desfile coletivo, com traje típico italiano. Depois retornaram mais duas vezes à passarela desta vez com vestidos sociais. No desfile individual, cada candidato respondia uma das seis perguntas preparadas pela organização e que versavam sobre temas, a cidade, juventude e festa da uva.

Ao final, depois de realizada a somatória de todas as notas, os jurados apresentaram as vencedoras do concurso, ficando o título de Rainha para Ana Carolyne Steff com 178 pontos. Já a Primeira Princesa Débora Ferraz ficou atrás com apenas um ponto de diferença, somando 177 e a Segunda Princesa Débora Milani conquistou 174 pontos. Em concurso realizado entre as candidatas, o título de Miss Simpatia, foi para Michele Finger que também obteve a quarta colocação na pontuação geral.

Antes da entrega das faixas, momento especial para a despedida da atual Rainha Jhuly Goulart que preferiu se despedir entregando flores para rainhas e princesas das festas anteriores, um momento emocionante da noite. O Secretário Antonio Ricardo Milgioransa que representou a Comissão Organizadora da 52ª Festa da Uva e anunciou a data e os shows nacionais da próxima festa. A novidade está para a comemoração do aniversário da cidade no dia 05 de Fevereiro com a abertura do evento. E segue na Sexta-feira dia 06/02 com a apresentação de Marcos e Beluti, no Sábado, dia 07, é a vez do cantor Tiaguinho e encerra no Domingo dia 08 com a dupla Munhoz e Mariano.

(Foto: PMC)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page