495450580893305 Em ações distintas, PM prende duas pessoas e faz apreensões em Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Em ações distintas, PM prende duas pessoas e faz apreensões em Colombo e Quatro Barras



Em duas ações distintas, policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) conseguiram fazer apreensões de drogas e armas, além de prender duas pessoas.


Uma dessas ações aconteceu no bairro São Pedro, em Quatro Barras, onde os policiais militares abordaram uma pessoa que teria ameaçado um servidor público municipal, além de ter feitos disparos de arma de fogo contra a vítima. Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver cal. 32 com oito munições intactas e mais 10 munições, que foram apreendidas. O autor das ameaças foi detido e encaminhado à delegacia local, para que fossem tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.


A outra operação policial aconteceu na Rua Aleixo Waltt, em Colombo. A Rocam apreendeu 780 gramas de drogas, sendo um tablete e mais um pedaço fracionado de maconha. Além disso, uma balança de precisão e mais R$300,00 também foram apreendidos, após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Ainda na ação, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e levada até a delegacia central do município.


(Fotos: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page