495450580893305 Em breve o Jardim Paulista terá um Elitinho Foods
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em breve o Jardim Paulista terá um Elitinho Foods

Com o sucesso consolidado, levando sabor e qualidade aos amantes da boa culinária, o Elitinho Foods está prestes a inaugurar a sua loja de número 4, dessa vez no "coração" do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.



Referência em lanches, também na famosa torre de babata frita, porções, o chopp e sucos, a novidade chega com o kit infantil, denominado 'Elitinho Kids Feliz', sempre com uma surpresa e o padrão de qualidade que o proprietário Wellington Benedetti garante. "Nosso foco é oferecer o melhor, afinal, amamos servir nossos clientes e assim vamos seguir, disponibilizando aos campinenses nosso cardápio completo", disse.


Além da expansão regional, o projeto do empresário e seus colaboradores é oferecer a partir de 2020, franquias Elitinho Foods para todo Brasil, isso já com todo treinamento de funcionários, além da capacitação operacional e administrativa do negócio gastronômico.


Com unidades em Piraquara, no centro de Quatro Barras e em anexo ao estacionamento da Rodeo Country Bar, na Linha Verde em Curitiba, a quarta loja está também muito bem localizada na principal via do maior bairro da cidade com previsão de inauguração para o final de agosto.



SERVIÇO

Elitinho Foods do Jardim Paulista vai atender na Rua Professor Duilio Calderari, 1385 - Informações: (41) 99148-7335.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page