495450580893305 Em Campina, família que perdeu tudo em incêndio faz campanha online para reerguer o que foi destruíd
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em Campina, família que perdeu tudo em incêndio faz campanha online para reerguer o que foi destruíd



Há quatro dias, a vida da família do borracheiro Miguel Chislinski Filho, 59 anos, mudou completamente após a casa em que morava, ao lado do Posto Represa, em Campina Grande do Sul, ser destruída por um incêndio no fim da madrugada do último domingo (15).

Miguel e a esposa, Maria Rosa Chislinski (63), estavam dormindo e conseguiram sair antes que o fogo tomasse por completo a residência. A casa era antiga e de madeira, o que facilitou a propagação rápida das chamas. O fogo teria começado no quarto do filho de 12 anos, que por sorte, passava o fim de semana na casa da irmã. A família não sofreu ferimentos, mas por outro lado, ficou apenas com a roupa de dormir.

Campanha online

Com o objetivo de arrecadar recursos e reerguer a residência que foi construída com muito esforço ao longo dos últimos anos, a família lançou uma campanha online através do site “Vakinha”. Como o próprio nome diz, o intuito é unir o maior número de pessoas dispostas a contribuir com um valor em dinheiro. Até o fechamento desta reportagem a família havia arrecadado R$ 445,00 dos R$ 25 mil que é o objetivo da campanha. CLIQUE AQUI e faça sua doação.

Doações de materiais

Além da campanha, há também outras formas de ajudar através de doação de roupas, calçados, acessórios de cama, mesa, banho, cozinha, móveis, entre outros materiais. No tocante às roupas, as que não servirem no momento a família informou que pretende realizar um bazar solidário para vender as peças e assim arrecadar recursos necessários para reconstruir o que foi perdido. Locais de recebimento das doações:

- Borracharia do Posto Represa - Rua Angelo Manenti, 225 - Jardim Paulista em Campina Grande do Sul - Rua Carlos Sbrissia, 53 - Jardim Paraná - Colombo -PR

Depósitos em dinheiro também são bem vindos e podem ser feitos na agência abaixo:

BANCO DO BRASIL AGÊNCIA: 3848 -2 CONTA POUPANÇA: 18926-X Variação 96 CPF: 317.992.489-68

TITULAR: Maria Rosa Chislinski

Informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 9 9706-0888 com Elisangela.

Passado trágico

No dia 29 de outubro de 2016 um acontecimento trágico marcou a vida da família de Miguel. A filha do borracheiro foi assassinada a tiros pelo companheiro, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras. O autor do crime pôs fim a própria vida. Desde então, ele e a esposa passaram a tomar remédios fortíssimos para controlar a depressão. CLIQUE AQUI para relembrar o caso.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page