495450580893305 Em Campina, mulher volta da faculdade e se depara com marido morto dentro de casa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em Campina, mulher volta da faculdade e se depara com marido morto dentro de casa



Uma moradora do bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, teve uma surpresa nada agradável na noite desta terça-feira (1º). Ao chegar em casa, Solange Oliveira, 21 anos, se deparou com o marido morto dentro do quarto do casal. Araldo Santana, 29 anos, foi assassinado com um tiro na nuca. Uma equipe de socorro do Bombeiro Comunitário da cidade foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou o rapaz sem vida.

Na casa, não havia indícios de arrombamento e a polícia desconfia se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outras hipóteses para o crime. De acordo com informações, Santana costumava buscar a esposa na faculdade, porém, no dia de ontem isso não aconteceu. Devido a demora do marido, Solange resolveu ir embora de ônibus. Ao chegar na residência, na Travessa Francisco Creplive, a mulher se deparou com o marido morto, caído em cima da cama.

Santana frequentava uma igreja evangélica da região, trabalhava próximo de casa, e não tinha encrenca com ninguém, segundo informou amigos próximos da vítima. Informações repassadas à polícia, dão conta que Santana ficou na companhia do cunhado, assim que a esposa saiu para estudar.

Um fato que chamou a atenção da polícia no local do crime foi que ao lado do corpo da vítima havia uma carteira, que segundo a esposa, continha o valor referente a R$ 250,00. O dinheiro, no entanto, não foi encontrado.

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul vai aguardar o seputalmento do rapaz para iniciar as investigações. A polícia deve ouvir parentes, amigos e vizinhos da vítima.

(Foto: Primeiro Jornal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page