495450580893305 Em Colombo, ações da Polícia Civil resultam em prisão de homem e recuperação de carga roubada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em Colombo, ações da Polícia Civil resultam em prisão de homem e recuperação de carga roubada



Duas ações de responsabilidade da Polícia Civil do Paraná resultaram na prisão de um homem por estupro de vulnerável a na recuperação de uma carga de cigarros nesta semana, em Colombo. As ocorrências foram desencadeadas pela delegacia do município e pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, pertencente à Polícia Civil.

Na terça-feira (8) uma carga de cigarros que tinha sido roubada na região de Colombo foi recuperada horas depois por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas. O motorista que transportava a mercadoria conseguiu informar a polícia sobre o crime e rapidamente as equipes iniciaram diligências afim de localizar a mercadoria. A vítima contou que foi abordada por três indivíduos armados num veículo de cor prata.

A equipe policial conseguiu encontrar a carga, avaliada em aproximadamente R$ 4 mil, que foi deixada numa residência abandonada, no bairro Garani. A Polícia Civil continua a investigar o caso para identificar e prender os envolvidos.

Outra ocorrência, desta vez atendida pela Delegacia de Colombo na quarta-feira (9), levou um homem de 34 anos preso no bairro Arapongas. Ele é suspeito de estupro contra a filha e à enteada, de 10 e 12 anos.

As investigações começaram há três meses pela Delegacia de Colombo e apontaram que o suspeito vinha abusando de uma das vítimas há pelo menos três anos. Além das declarações realizadas pelas vítimas, a equipe se baseou em exames perícias de ato libidinoso, conjunção carnal e lesão corporal, para comprovar o crime.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e encontra-se detido à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar mais de 20 anos de prisão.

(Foto: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page