495450580893305 Em convenção, Nilson Falavinha é definido como candidato a prefeito de Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Em convenção, Nilson Falavinha é definido como candidato a prefeito de Campina

A convenção partidária que aconteceu durante a última segunda-feira (7), na Câmara Municipal, definiu Nilson Falavinha (PROS) como candidato a prefeito de Campina Grande do Sul nas eleições deste ano. Falavinha terá o jovem Eduardo Kuhn (PDT), formado em ciências políticas, como seu vice.


Em discurso durante a convenção, Falavinha disse estar preparado para ser prefeito do município e que, nos últimos anos, em que ocupou o cargo de vice-prefeito tentou implantar projetos que fossem necessários para o desenvolvimento da região e comentou sobre os trabalhos que pretende desenvolver caso seja eleito. Ele ainda terminou falando das gestões que já há anos no poder político do município e que ele pretende mudar. “Nosso município sempre foi administrado por grupos políticos que nunca se preocuparam com nossos munícipes. Então, me coloco à disposição, se eleito prefeito, pra juntos declararmos também a independência de Campina Grande do Sul desses grupos que se julgam poderosos e dominantes”, concluiu.


Em entrevista ao Linkada News, o vice Eduardo Kuhn disse que o trabalho da equipe, caso sejam eleitos, será mais voltado para o cuidado com os moradores da região. “Acho que neste primeiro momento Campina Grande do Sul teve um crescimento, mas as pessoas foram deixadas meio de lado e os bairros precisam ter uma melhor infraestrutura. A gente precisa gerar empregos no município e assim gerar renda, para que os munícipes tenham melhores condições de vida e também lazer, esporte e educação”, afirmou.


Kuhn ainda ressaltou que uma das principais partes do plano de governo é com relação à educação, que será prioridade, sendo utilizados 30% dos recursos públicos para investimento nesta área. O plano de governo está em processo de finalização e a previsão é que a partir da próxima semana os eleitores tenham acesso a este documento, podendo então tirar eventuais dúvidas com os integrantes da chapa.


CANDIDATOS A VEREADORES – Ainda na mesma ocasião, o PROS definiu os 17 candidatos a vereadores de Campina Grande do Sul, sendo 6 mulheres e 11 homens. Já o PDT pretende fechar a chapa até dia 16 de setembro, que é o prazo final para a escolha das candidaturas.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page