495450580893305 Em dia de protesto marcado, site da Prefeitura de Quatro Barras é hackeado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em dia de protesto marcado, site da Prefeitura de Quatro Barras é hackeado


Em um dia de grande movimentação no meio político de Quatro Barras e protesto marcado por populares na Câmara Municipal, o site da prefeitura sofreu um ataque de hacker's e ficou fora do ar na manhã desta segunda (18), com os serviços de acesso à informações indisponíveis. O problema foi relatado por internautas/leitores à nossa reportagem através do nosso Whatsapp. O site voltou ao normal por volta das 13h30.

Ao abrir o endereço eletrônico oficial os internautas visualizavam a mensagem, "Site da Prefeitura de Quatro Barras Invadida/Pixada" e ainda mostra a assinatura do responsável pelo ato: {D4RKR0N} Taz Mureb, além de exibir um vídeo de cunho político contra o governo federal com o título "Fora Temer Ou Morte (Produção DB Beats)".


O hacker fez ainda uma afirmativa em forma de texto que dizia, "Corrupção há em todo lugar, porém no Brasil corrupção virou cultura politica. Corruptos pregando mentiras, enganando e explorando os povos. #FORATEMER"

Pedimos mais informações e o posicionamento da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação, através do responsável pela pasta Renato dos Santos, que informou ao Linkada News que divulgará uma nota oficial sobre o ocorrido.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page