495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Em dois dias, três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Campina Grande do Sul


Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Três pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Campina Grande do Sul por tráfico de drogas. As abordagens aconteceram na segunda-feira (22) e nesta terça-feira (23).


A primeira abordagem foi na Rua Inácia Valim Rossi, no bairro Jardim Flórida, após denúncias recebidas pela GCM de que a região era ponto de narcotráfico. Durante o patrulhamento, os guardas encontraram um homem e uma mulher com características semelhantes as que foram repassadas em denúncias.


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os dois foram abordados rapidamente e com eles, a equipe do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) apreendeu 12 porções de cocaína, 39 porções de crack, além de dinheiro que era utilizado para o troco nas vendas das drogas.


Durante a abordagem, a dupla foi questionada sobre a procedência das drogas e acabaram confessando que estavam em dívida com o tráfico e que estariam comercializando para pagar esta dívida.


A segunda situação aconteceu na Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, localizada no Jardim Água Doce. A abordagem também foi feita por uma equipe do Gote, que estava em patrulhamento pela região e se encontrou um rapaz que aparentou estar nervoso ao ver a viatura da Guarda Civil Municipal.


Os guardas abordaram Lucas Andre de Souza e encontraram com ele dois invólucros com cocaína e próximo a ele mais 15 embalagens da mesma droga. O rapaz confessou que toda a droga era sua e que ele iria revedê-las.


Diante do flagrante, os três abordados, sendo Maicon Douglas Maciel, de 20 anos, que estava com Maria Janaína Nascimento, de 36 anos e que foram detidos na primeira ação, além de Lucas Andre de Souza, de 19 anos, que foi abordado hoje, foram encaminhado à delegacia da região, para que fossem tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5