495450580893305 Em duas ocorrências distintas, GCM de Campina prende homem e recupera veículo roubado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em duas ocorrências distintas, GCM de Campina prende homem e recupera veículo roubado



A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul atendeu no último fim de semana (sábado, 30), duas ocorrências nos bairros Jardim Paulista e Jaguatirica, que resultaram na detenção de um homem e na recuperação de um veículo roubado, respectivamente.

Briga com a esposa

A detenção do homem se deu após uma briga com a esposa no bairro Jardim Paulista. Vizinhos acionaram os agentes informando que a companheira do preso foi agredida e expulsa de casa por ele durante uma discussão. No local, a vítima confirmou as agressões vindas do marido, que estava segundo ela, sob efeito de drogas. Ao receber a voz de abordagem, o homem ainda partiu para cima da equipe, sendo posteriormente detido e encaminhado à delegacia da cidade. Durante averiguação de sua identidade foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão.

Veículo roubado

A recuperação do veículo se deu na Estrada da Figueira, no bairro Jaguatirica, área rural do município. A GCM chegou até o veículo, modelo Kia K2500, durante um patrulhamento pela região. Ao checarem o emplacamento junto ao COOPS (Centro de Operações de Ordem Pública e Segurança), foi constatado que o veículo era produto de roubo registrado em 29 de junho, na cidade de Quatro Barras. O proprietário foi contatado e o veículo entregue na delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul para posterior devolução.

Serviço

A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul atende 24h pelos seguintes números: (41) 3679-5740 / 3676-8080 ou o tradicional 153.

(Fotos: GCMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page