495450580893305 Em menos de duas horas, dois acidentes foram registrados no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em menos de duas horas, dois acidentes foram registrados no Jardim Paulista



Dois acidentes foram registrados na tarde deste domingo (14), no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A Defesa Civil foi quem atendeu as duas ocorrências. O primeiro aconteceu por volta das 15h40 na rua Augusto Staben, próximo ao Ginásio de Esportes do Jardim Paulista. A colisão foi entre um carro e uma moto. O motociclista, um jovem de 22 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron.

O segundo acidente foi registrado por volta das 17h na rua Duílio Calderari, esquina com a rua João Zanetti. Segundo informações da Defesa Civil do município, houve a colisão entre dois carros, sendo que o condutor de um veículo Gol com placa de Curitiba furou a preferencial vindo a colidir com um veículo Pálio.


O morador de Curitiba estava com filho de apenas um ano no veículo, mas como a criança estava no 'bebê conforto', felizmente não teve nenhum ferimento. Uma das vítimas com ferimentos moderados foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, já o outro motorista recusou encaminhamento ao pronto socorro municipal.

(Fotos: Colaboração Adenilson Ceccon)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page