495450580893305 Em menos de uma semana PRE multa mais de 150 carros estacionados ilegalmente em frente ao Caron
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em menos de uma semana PRE multa mais de 150 carros estacionados ilegalmente em frente ao Caron


Um problema enfrentado por quem precisa usar os serviços de saúde do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, vem gerando cada dia mais transtornos aos motoristas que insistem em estacionar os veículos nas áreas proibidas mesmo com a existência de sinalização.


A pedido da direção do Caron e com o apoio da Guarda Civil Municipal, a Polícia Rodoviária Estadual vem realizando desde a última sexta-feira (06), uma maior fiscalização, resultando inclusive em multas para os automóveis estacionados ilegalmente na Rodovia do Caqui (PR-506). O problema da falta de locais gratuitos de estacionamento é antigo e, a

O Linkada News esteve realizando uma live ao vivo no local na manhã da última segunda-feira (09), e presenciou a correria dos motoristas para retirar seus veículos antes de receberem as multas, porém um dado obtido com exclusividade por nossa reportagem chama a atenção, mais de 150 veículos foram multados em menos de uma semana e a maioria desses veículos com placas de Campina Grande do Sul e das cidades vizinhas.

A orientação da (PRE), é que os motoristas procurem locais de recuo permitidos ou nas ruas de acesso aos bairros para estacionar os veículos para evitarem a multa no valor de R$ 88,36 e os 3 pontos na CNH. Para quem preferir utilizar os estacionamentos particulares desembolsar em média R$ 2,00 por hora.

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page