495450580893305 Em noite histórica 12ª Festa Vips Retrô quebra recorde de público
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em noite histórica 12ª Festa Vips Retrô quebra recorde de público


A Festa Vip’s Retrô, de Campina Grande do Sul, superou a expectativa de público para a 12ª edição. O evento aconteceu no Centro de Eventos Aníbal Khoury, na noite do último sábado (11), e contou com 718 convidados. O esperado para a edição deste ano era 700 pessoas.

O encontro, que acontece desde 2007, trouxe inúmeras atrações para agradar o público, desde dança no palco e exposição de carros e motos vintage até personagens de época e serviço de bar com drinks sem álcool, ao som dos maiores hits das décadas de 1970, 1980 e 1990.


Em conversa com a reportagem do Linkada News, o idealizador do evento, Dj Moisés, disse estar muito feliz com o número de pessoas que compareceram ao local e contou sobre a participação de algumas pessoas. “Tem sido uma constante e a cada edição mais pessoas estão aderindo a Festa Vip's Retrô. O evento teve a visita do grupo de dança Flash Mania de Joinville, pessoal de Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais, enfim, muita gente participando”.

HISTÓRICO – A Festa Vip’s Retrô surgiu com a finalidade de reunir a "velha guarda" para curtir os bons tempos e, hoje, conta com um público diverso em cada edição.

(Foto: Divulgação/Facebook)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page