495450580893305 Em sessão ordinária na Câmara de Colombo tenente-coronel se despede do 22º BPM
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em sessão ordinária na Câmara de Colombo tenente-coronel se despede do 22º BPM



Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (14) na Câmara Municipal de Colombo, o tenente-coronel Mauro Celso Monteiro que comandou o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), desde a fundação da unidade, esteve presente para anunciar sua saída do Comando, que agora conta com o tenente-coronel Maurício Cesar de Moraes.

Em clima de despedida, Monteiro usou a Tribuna Livre da Câmara para agradecer o apoio que recebeu do Executivo Municipal durante os últimos dois anos no comando do 22º BPM.

O Ten-Cel Monteiro em seu discurso agradeceu os vereadores, principalmente os que atuam na região do Canguiri. Além disso, disse que com ajuda da comunidade e dos poderes constituídos foi realizado um grande trabalho em toda região, como por exemplo,

a redução da criminalidade com apreensão de mais de 600 armas, e a redução da taxa de homicídios e do roubo de carros.

O batalhão foi criado em novembro de 2012 para atender a população de parte da Região Metropolitana de Curitiba, dividindo a área com o 17º BPM. Com sede em Colombo (PR), o batalhão atua nos municípios de Pinhais, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Itaperuçu, Rio Branco, Campo Magro, Doutor Ulisses, Cerro Azul e Adrianópolis.


(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page