495450580893305 Em vídeo publicado no Facebook, Apae de Campina conscientiza população sobre a política brasileira
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em vídeo publicado no Facebook, Apae de Campina conscientiza população sobre a política brasileira


Em um vídeo descontraído e ao mesmo tempo tratando de assunto de extrema importância, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campina Grande do Sul trouxe à população uma conscientização sobre a política do Brasil. O vídeo, que conta com a participação dos funcionários da associação foi publicado ontem, segunda-feira (17), no facebook.

O pedagogo da Apae, Orlei Candido Antunes conversou com a reportagem do Linkada News e disse que esta foi uma proposta pedagógica feita pela professora Vanessa Neves, com o intuito de ensinar e sensibilizar as pessoas em relação a política nacional. A causa foi abraçada por toda a comunidade da Apae.


“O vídeo tem um ar mais leve, mas nele a gente ensina como funciona a votação na urna eletrônica; explica qual a importância dos cargos políticos exercidos e a função de cada um, além de mostrar aos familiares nosso trabalho e o que está acontecendo na Apae”, afirmou o pedagogo.

A gravação do vídeo foi feita em menos de dez dias e até o momento teve 442 visualizações no facebook.

A APAE – é uma organização social, cujo principal objetivo é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

(Foto: Printscreen Vídeo Apae)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page