495450580893305 Empresário é assassinado quando saía de bar no Terra Boa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Empresário é assassinado quando saía de bar no Terra Boa



Era perto das 22h deste sábado (12) quando o empresário Ricardo Linck de Camargo, de 53 anos, foi assassinado com vários tiros na saída de um bar, no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul.

Camargo estava saindo do bar quando foi alvejado pelos disparos. A vítima caiu ao lado do carro em que estava, uma Troller com placas de Curitiba. No local, poucas informações foram repassadas sobre a motivação para o crime. Os atiradores, conforme relato de testemunhas, chegaram em um veículo Cruze que teria sido visto no estabelecimento no período da tarde.

Segundo o informações divulgadas pelo Programa 190 e pelo Jornal Tribuna do Paraná, a vítima era empresário do ramo da construção e frequentador assíduo do estabelecimento. Ainda segundo o informado, Camargo teria se relacionado com mulheres na região, o que leva a polícia acreditar que o crime possa estar relacionado com uma vingança passional.

Uma equipe de socorristas chegou a ser acionada para prestar atendimento à vítima, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o crime.

(Foto: Colaboração Michael Martins/Rede News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page