495450580893305 Empresário Juliano Gomes de Liz recebe troféu Guerreiro do Comércio
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Empresário Juliano Gomes de Liz recebe troféu Guerreiro do Comércio


O empresário quatrobarrense Juliano Gomes de Liz, foi premiado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), na 13ª edição e recebeu das mãos do presidente do Sindicato das Autoescolas do Paraná Justino Rodrigues da Fonseca o troféu Guerreiro do Comércio na noite da última sexta-feira (13), no Centro de eventos Expo Unimed em Curitiba.


O prêmio é indicado segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio-PR destaca os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país.


Atualmente o empresário vive a expectativa de abrir sua segunda filial em Campina Grande do Sul, gerando mais de 30 empregos diretos e indiretos em toda região, se tornando referência no ramo para todo o estado do Paraná.

Acompanhado por familiares e amigos, Juliano disse ser privilegiado com o reconhecimento. "Nós trabalhamos incansavelmente em busca de formar motoristas responsáveis e esse prêmio vem coroar os 10 anos de atividades e prestação de serviços à população. Estamos felizes e agradecidos" disse.

O evento reuniu mais de mil pessoas, entre os 45 empresários homenageados e seus familiares, representantes sindicais e autoridades paranaenses.

(Fotos: Luis Linkada e Assessoria Fecomércio)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page