495450580893305 Empresa Mais Cores ganha selo de destaque em projeto voltado à mulheres de Curitiba e Região Metropo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Empresa Mais Cores ganha selo de destaque em projeto voltado à mulheres de Curitiba e Região Metropo


A Mais Cores, é destaque no ranking de projetos da Bolsa de Valores, grupo de mais de 4.000 mulheres empreendedoras, que utilizam o canal como vitrine para que outras empreendedoras possam conhecer o seu negócio e fomentar Networking.

O selo de destaque foi concedido pela participação efetiva da sócia proprietária da Mais Cores, Tatiane Votecoski que comentou sobre a conquista. "Uma alegria enorme para nós da Mais Cores, isso só aumenta nossa responsabilidade de continuar sendo referência em nossos serviços".


Selo do Portal Bolsa de Valores

A Mais Cores é uma empresa que realiza reformas, reparos e pinturas, além disso, é especializada em aplicação de porcelanato liquido, a sensação do momento em acabamentos e reformas de casas, apartamentos e decoração de escritórios.


Com mais de 6 anos no mercado, a Mais Cores tem como objetivo atender as necessidades de seus clientes, conquistando ao longo dos anos de experiências, qualidade, rapidez e ética profissional. "Além de oferecer o que prometemos, procuramos solidificar uma verdadeira parceria" disse Angelo Lima, o gerente geral da empresa.

A cerca de três meses a empresa lançou a nova logo para marcar a nova fase da empresa e pretende lançar, na próxima semana, um novo site cheio de novidades e de fácil navegação para os clientes e internautas.

Para saber mais detalhes, a Mais Cores disponibiliza o número de contato 41 9647-5314, que também pode ser usado para o Whatsapp.




  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page