495450580893305 Engenho Velho se prepara para representar Campina na Taça Paraná de Futebol
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Engenho Velho se prepara para representar Campina na Taça Paraná de Futebol



A Taça Paraná de Futebol tem sua estreia marcada para o dia 08 de março. Representando o município de Campina Grande do Sul, o clube Engenho Velho, que é atual campeão da Liga de Campina Grande do Sul disputará pela segunda vez o campeonato, considerado a principal competição do futebol amador do Paraná.

Com foco total na estreia, o clube já vem se preparando há um mês, realizando treinos durante a semana e também nos finais de semana. “Estamos bem ansiosos para a estreia do campeonato. A equipe vem fazendo amistosos nos finais de semana e treinando toda segunda, quarta e sextas-feiras”, comenta o atacante do time, Rodriggo Lomba, que joga no Engenho Velho há três anos.

Ele conta que foi feito todo um planejamento no clube este ano e afirma que o clube está com uma boa expectativa em relação ao campeonato. “O planejamento para o campeonato deste ano mudou bastante. Fomos atrás de reforços, de uma nova comissão técnica e treinador. Estamos com uma expectativa boa para o campeonato”, declarou o atacante.

Para o treinador do clube, Gabriel Pereira, o principal intuito do clube no início do campeonato é o de fazer uma campanha melhor do que a realizada em 2014. “Vamos representar o município de Campina da melhor maneira possível, estamos nos preparando exatamente para isso. E nossa expectativa é de fazer um bom campeonato e se destacar entre os outros clubes que estão bem preparados”, afirmou o técnico.

A equipe está recebendo apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul que vem ajudando o clube com transporte, árbitros e disponibilizando campo para os treinos.

O Engenho Velho estreia no campeonato no dia 15 de março e enfrenta o clube Nova Orleans (Campeão amador da Capital) às 15h30 no estádio José Drulla Sobrinho, em Curitiba.

Engenho Velho:

Goleiros: Leandro, Xuxa

Lateral direito: Alexandre, Rantaro

Lateral esquerdo: Admir, Maranhão, Juninho

Zagueiros: Ricardo, Ramon, André, Ivan, Luciano, Alex Japa, Chupeta

Volantes: Junior, Ceni, Dril, Lincon, Lenon, Paulinho Teta

Meias: Agnaldo, Roberto, Dionathan, Deivid, Jean

Atacantes: Rodrigo Lomba, Tiaguinho, Robinho, Rafinha

Treinador: Gabriel Pereira

Preparador Físico: Clovis

Auxiliar Técnico: Edilson

Preparador de goleiro: Admir

(Foto: Bianca Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page