495450580893305 Enquanto comia lanche, fugitivo de Piraquara é capturado pela GM de Quatro Barras

Enquanto comia lanche, fugitivo de Piraquara é capturado pela GM de Quatro Barras



Era por volta das 19h30 dessa terça-feira (17) quando a Guarda Municipal de Quatro Barras recebeu a informação que um homem suspeito de ser um dos fugitivos da PEP I, em Piraquara, estava perambulando próximo ao Bar do Tonhão no bairro Jardim Pinheiros (Umaytá).

Segundo a GM, enquanto comia um lanche em um ponto de ônibus, Paulo César Alves, 38 anos, vulgo “Neguinho”, recebeu a voz de abordagem dos agentes. O foragido confessou ser um dos fugitivos de Piraquara e que estava há quatro dias sem beber e sem comer.

Diante da confirmação das suspeitas, o detento foi encaminhado à Delegacia de Quatro Barras, onde por volta das 22h30 foi transferido com a ajuda da PM novamente ao Complexo Penitenciário de Piraquara.

Neguinho foi o primeiro fugitivo a ser capturado com vida desde a fuga de presos na madrugada do último domingo (15). Com sua prisão, cai para 22 o número de detentos que encontram-se foragidos.

Família refém

Cerca de duas horas após a prisão, uma família de Quatro Barras foi feita refém por fugitivos no bairro Jardim das Acácias. CLIQUE AQUI para ver essa reportagem.

(Foto: Divulgação GM)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6