495450580893305 Entulhos nas ruas da Cohapar
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Entulhos nas ruas da Cohapar


Moradores do bairro Cohapar, em Campina Grande do Sul, entraram em contato com a nossa redação para reclamar dos entulhos e da falta de pavimentação nas vias do bairro. Ainda que obras para implantação de calçadas e pavimento estejam sendo feitas em uma das principais vias da região, a insatisfação dos moradores ainda é grande. Falta de limpeza de rua, capinação e manutenção das vias estão entre os principais problemas citados pela população.

Nossa equipe percorreu por vários pontos da região e não demorou muito para nos depararmos com galhos de árvores e materiais provenientes da construção civil jogados às margens das vias e esquinas. Em ruas que ainda não contam com pavimentação, como a Luiz Alberto Dal Ponti e Angela Maria Trevisan, por exemplo, é comum em dias de chuva forte a enxurrada levar consigo pedregulhos e entulhos.

O problema tende a se agravar ainda mais, pois moradores contam que muitos vizinhos não fazem o destino correto do material gerado na limpeza de seus jardins e construção civil, e acabam jogando-o em via pública, atrapalhando inclusive o tráfego de veículos. Quem vive o problema na pele, critica a falta de uma ação eficaz por parte da prefeitura.

E você, tem alguma denúncia, crítica ou reclamação para compartilhar conosco. Envie sua sugestão para o readacao@linkadanews.com. Seu material pode virar notícia aqui também!


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page