495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Equipe campinense é destaque em campeonato de Futebol 7

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 1 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

A Escola Paraná Clube, localizada em Campina Grande do Sul, disputou em novembro o Campeonato Catarinense de Base Futebol 7, como equipe convidada do Estado do Paraná. Foi um mês todo de competição em que os atletas, comissão e pais foram até Joinville, para participar das partidas.


A delegação contou com as categorias Sub 8, Sub 10, Sub 11, Sub 13 A/B, Sub 15 A/B e Sub 17 A/B. Ao todo mais de 70 atletas participaram de uma competição federada e puderam mostrar seus talentos individuais e coletivos. A equipe da Escola Paraná Clube teve destaque em diversas categorias. Confira:

Foto: Coloboração

Sub 15 Campeão Estadual

Melhor defesa da competição

Melhor ataque

Melhor Goleiro - Lipe

Artilheiro - Hiago

Melhor Jogador - Juninho


Sub 17

O time B ficou em segundo lugar estadual

O time A ficou como terceiro colocado

Artilheiro - Guilherme


Sub 13

Terceiro lugar geral


Sub 11

Sexto lugar geral

Goleiro Derick - convidado a ir para o Avaí


Sub 10

Terceiro lugar geral


Sub 8

Quinto lugar geral


Para o proprietário da Escola, Gustavo Henrique Soares da Silva, a competição foi onde eles puderam aproveitar e aumentar o nível da instituição e dos atletas, trazendo para eles a experiência de disputar contra categorias de base. “Através dessa experiência recebemos o convite para que vários atletas estejam nesta semana em observação na Equipe de Base do São Joseense e outros clubes”, afirmou.


HISTÓRICO – A Escola Paraná Clube conta com turma de 3 a 18 anos, sendo masculino e feminino, sendo disponibilizadas aulas experimentais. Fica localizada no Jardim Paulista, Arena Jotta 3.


Confira mais fotos das equipes:




 
 
 

Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page