495450580893305 Equipe de futsal feminino da RMC é destaque em torneio paranaense
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Equipe de futsal feminino da RMC é destaque em torneio paranaense

Um time de futsal feminino da Região Metropolitana de Curitiba vem ganhando destaque na competição “Taça Governador Paraná”, que é organizada pela Futebol 7 Brasil. Com estreia em quadra no dia 31 de janeiro, a equipe formada por atletas de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras, já ganhou 3 dos quatro jogos que participou.


Um dos momentos mais gloriosos do Parceria Feminino, comandado pelos técnicos Jhonatan Araújo e Rafael Melo, foi no jogo contra o Barça Curitiba, que aconteceu no dia 7 de fevereiro, no qual a equipe venceu o time adversário por 5x1. A equipe estará na semifinal da competição, que será realizada no próximo domingo (28), disputando mais uma vitória contra o time do Anjo Dourado.

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Linkada News, o representante direto do Parceria junto à Futebol 7 Brasil, Endrel Henrique Teixeira afirmou que a preparação da equipe está sendo feita com treinamentos em quadra e também com o comprometimento de toda equipe que faz treinos por conta ou se organizam para treinar durante a semana.


O técnico também comentou sobre a participação do time em competições. “A equipe já vem disputando várias competições, porém, esta é a primeira em nível estadual na maior federação da modalidade, que oferece calendário para o ano todo”, disse.


Para quem quiser acompanhar a equipe nas redes sociais e saber mais sobre os jogos basta clicar AQUI.


COMPETIÇÃO – A “Taça Governador” é um torneio que abre a temporada de disputas a nível estadual, sendo uma das mais tradicionais do Futebol 7 brasileiro.

Foto: Divulgação
 






  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page