495450580893305 Equipe ROTAM apreende 15 tabletes de maconha e 74 pedras de crack em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Equipe ROTAM apreende 15 tabletes de maconha e 74 pedras de crack em Colombo



Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22.º Batalhão conduziram quatro indivíduos até a Delegacia Central de Colombo. Entre eles, estava um menor foi que também foi conduzido à DP. Com o grupo foi apreendido 15 tabletes prensados de maconha, totalizando 9, 934 Kg e 74 pedras de crack. A ação da PM ocorreu durante duas situações no município de Colombo.

Jardim Marambaia

A primeira ação policial ocorreu por volta das 19h40 no bairro Jardim Marambaia. A equipe passava pela Rua Leonardo Druss, no momento em que três indivíduos avistaram a viatura policial e tentou se evadir, mas a equipe logrou êxito em abordar os três meliantes e localizar as drogas, que estavam escondidas em dois recipientes diferentes, uma quantia na lixeira e a outra dentro do maço de cigarros, totalizando 74 pedras de crack. Todos envolvidos, 15, 22 e 32 anos de idade, juntamente com as drogas, foram encaminhados a DP Central para medidas de praxe.


A segunda ação ocorreu logo depois, ainda no Jardim Marambaia. A equipe estava em patrulhamento e no momento em que passava pela Av. São Gabriel, por volta das 21h40, avistou um homem em atitude suspeita. Na intenção de verificar a atitude do cidadão a equipe realizou a abordagem. Durante a revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, mas ao verificar sua bolsa de viagem localizou-se 15 tabletes de maconha, pesando quase 10kg. O homem alegou que estava transportando o material por troca de ganhar um dinheiro e não disse nada mais que isso.

O homem de 29 anos foi levado a DP Central de Colombo, juntamente com a droga, para serem tomadas as medidas cabíveis judiciárias.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page