495450580893305 Equipes do 22º BPM recuperam dois veículos roubados na noite de domingo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Equipes do 22º BPM recuperam dois veículos roubados na noite de domingo



Dois veículos roubados foram recuperados pelas equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar durante duas ações policiais na noite deste domingo (7). Dois suspeitos envolvidos de estarem envolvidos nas situações acabaram presos e encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

De acordo com a PM, a primeira ocorrência foi registrada quando uma das equipes flagrou um veículo Fusion trafegando em alta velocidade pela BR-116, na região de Campina Grande do Sul. Ao tentar uma abordagem, o condutor empreendeu fuga sentido o município de Colombo, mas acabou batendo o veículo na rua Campo Largo. O motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado três quadras depois do acidente. Ao verificar o emplacamento do Fusion, a polícia constatou que se tratava de um carro roubado no dia 23 de fevereiro, em Pinhais.

Na segunda situação, a PM localizou um Peugeot 308 que havia sido roubado no mesmo dia em Campina Grande do Sul. A Polícia chegou até onde estava o veículo por meio de informações da possível localização, sendo abordado na rua Balsa Nova, no bairro Guaraituba. O ocupante do carro recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para esclarecimentos.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page