495450580893305
 
  • Linkada News

Escola de Quatro Barras sofre dois atentados em menos de uma semana


Da Redação

A Escola Izair Lago, localizada no bairro Borda do Campo em Quatro Barras, finalizou nesta quinta-feira (15) as obras de reforma após os recentes atos de vandalismo sofridos pela unidade de ensino na semana passada. Foram duas ocorrências em menos de sete dias, a última registrada na madrugada de sábado (9), onde criminosos danificaram portas, quebraram vidros, reviraram a documentação de alunos, esvaziaram os extintores de incêndio e ainda tentaram atear fogo no estabelecimento que atende em média 510 estudantes.

Na ação anterior sofrida na terça-feira passada (6), os criminosos roubaram duas Tvs, dois aparelhos de DVDs e um notebook. A escola não possui nenhum sistema de segurança que possa inibir a ação de bandidos. Os muros altos da instituição não são dificuldade para os vândalos, que agem sempre à noite, horário de menor movimento.

Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Educação não se pronunciou sobre o caso, e a Secretaria de Ordem Pública preferiu não comentar o assunto. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Quatro Barras que investiga os atos de roubo e depredação. Até o momento não há pistas sobre os autores.

#escoladequatrobarrassofredoisatentadosemmenosdeumasemana

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5