495450580893305 Escola de Samba Império Real de Colombo agita Colombo no próximo domingo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Escola de Samba Império Real de Colombo agita Colombo no próximo domingo



A Escola de Samba Império Real de Colombo realiza no próximo domingo (18), a partir das 12h no Espaço Mac Eventos, uma verdadeira festa para a escolha das Rainhas e Princesas do carnaval 2016. O evento que terá no cardápio uma deliciosa feijoada feita pelos próprios integrantes da Escola, também terá muito samba ao vivo com o grupo Melodia, cantando os sucessos de sempre do samba e pagode.

Para o concurso das Rainhas e Princesas foram centenas de inscritas e 6 selecionadas para a escolha pela diretoria para ocuparem os lugares de destaque da Escola ao lado do pavão rosa, roxo e dourado, que é o simbolo da agremiação. Outro ponto alto do evento segundo a organização, será a apresentação do samba enredo que vai concorrer o carnaval 2016. Com o título "DO PARAÍSO AO IMPÉRIO REAL DEU PAVÃO NO MEU CARNAVAL", o enredo fala sobre um sonho de carnaval com personagens da mitologia grega embalados ao som da bateria Guardiões da Real que promete sacudir a todos presentes.

Fundada em fevereiro deste ano a agremiação colombense vem realizando várias ações e eventos para a comunidade. Em junho dois eventos, a apresentação da diretoria e uma festa junina temática, além de algumas ações sociais para comunidades carentes.

Para a presidenta da Império Real de Colombo Rosemeri Perretti, vai ser um evento "divisor de águas" na cidade. " Colombo merece ter seu lugar de destaque no carnaval curitibano, além de orgulhos em representar nossa cidade, estamos animados e determinados para todos eventos, inclusive esta grande feijoada e a escolha das meninas que serão as musas da nossa agremiação, presenças ilustres e é claro muito samba. Vamos apresentar também o nosso samba enredo que esta lindo, emociona e contagia a todos. Estamos de fato muito felizes com tudo isso" Finalizou.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page