495450580893305 Escolinhas esportivas de Campina ganham novos equipamentos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Escolinhas esportivas de Campina ganham novos equipamentos

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul

As escolinhas esportivas de Campina Grande do Sul agora contam com novos equipamentos para desenvolver as atividades. Os materiais - novos agasalhos, uniformes de jogo e bolas - foram entregues pela Prefeitura Municipal à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na última sexta-feira (9).


O novo material, que foi adquirido com recursos próprios do município, atenderá 1200 alunos no contra turno escolar em diversas modalidades, possuindo aulas de atletismo, basquete, capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica, ginástica artística, handebol, karatê, tênis de mesa, vôlei e muay thai, uma novidade entre os esportes oferecidos pelo Município.


O secretário de esporte, Helton Colere, lembrou que neste ano já foram entregues um ônibus e uma Kombi para uso exclusivo do Esporte, além de novos coletes esportivos para as aulas. Helton conclui dizendo que o novo material adquirido faz parte do reforço da estrutura esportiva no ano de 2019, gerando ótimos frutos com os grandes desempenhos e resultados que o esporte campinense está conquistando nas competições que os alunos estão participando.


O prefeito municipal Bihl Zanetti realizou a entrega de materiais e disse que a gestão pública municipal está no caminho certo, investindo forte no esporte. Bihl disse que os bons resultados que o Esporte campinense está conquistando é reflexo da união de bons fatores: o bom trabalho da equipe qualificada da secretaria de Esportes, da gestão pública municipal investindo e oferecendo a estrutura necessária para as escolinhas, do interesse das crianças e dos jovens, se dedicando nas aulas e da confiança e apoio dos munícipes. “Juntos avançamos cada vez mais”, conclui Bihl.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page