495450580893305 Espingarda e 13 quilos de maconha são apreendidos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Espingarda e 13 quilos de maconha são apreendidos em Colombo

Da Redação com assessoria


Treze quilos de maconha e uma espingarda foram apreendidos na noite de quarta-feira (13) em Colombo, por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Durante a ação da polícia, um homem acabou preso por envolvimento com o tráfico de drogas.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes do batalhão abordaram um Kia Picanto na Rua Jorge Camargo Ramos, e encontraram cinco tabletes de maconha. O motorista, de 42 anos, tira indicado aos policiais dois endereços onde haveria drogas. No primeiro local, em Pinhais, foi encontrado um cinto de guarnição e dois carregadores com cerca de 30 munições de calibre .40, material que pertence a uma militar estadual presa recentemente em Francisco Beltrão.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dali, as equipes foram até o segundo endereço, na vila Zumbi dos Palmares, onde foram localizados mais tabletes de maconha, totalizando 13 quilos, e uma espingarda, de calibre .12, com numeração raspada. Ao final dos procedimentos, o homem acabou preso e encaminhado à delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis. O cinto de guarnição foi entregue na sede do 22º Batalhão.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page