495450580893305 Estão abertas as inscrições do concurso público para professores e educadores em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Estão abertas as inscrições do concurso público para professores e educadores em Campina



Foram abertas hoje (25) as inscrições do concurso público para cargos na rede municipal de ensino de Campina Grande do Sul. As vagas ofertadas são para Educador Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Educação física para educação infantil e fundamental I.


As inscrições, que vão até o dia 18 de fevereiro, podem ser feitas via internet pelo site www.institutoaocp.org.br. O concurso contará com prova escrita, desempenho didático, prova de títulos, avaliação psicológica e exames médicos. O salário inicial é de R$ 1.195,86 para o cargo de educador infantil, com 40h semanais e R$ 1.637,73 para o cargo de 20h semanais de professor de educação infantil, ensino fundamental I e Professor de educação física.


A Prefeitura Municipal informou que de acordo com as regras do edital não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização de provas e demais eventos. O executivo ainda ressaltou que o candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações no endereço eletrônico do Instituto AOCP, responsável pelo concurso.


(Imagem: Divulgação/Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page