495450580893305 Estelionatário é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Estelionatário é preso em Colombo

Da Redação com assessoria


Um homem, de 48 anos, foi preso pelo crime de estelionato em Colombo. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva na quinta-feira (26). O mandado contra o suspeito havia sido expedido pela Justiça de Pato Branco, na região Sudoeste do Estado, onde o indivíduo também teria cometido o mesmo crime.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, em Colombo foi constatado que o homem também estaria praticando crimes da mesma natureza. O golpe do estelionatário consistia em oferecer veículos, como motocicletas e peças de carros para venda a várias pessoas, negociando com todos ao mesmo tempo, recebendo pagamentos, mas em nenhum deles o criminoso entrega o produto.


Um veículo New Beetle, que estava em poder do suspeito, foi apreendido e será periciado. O carro estava sem peças internas, como forro de porta e banco. Estes mesmos produtos estavam sendo anunciados para vendas em redes sociais. No momento da prisão, ele também estava com vários cartões de crédito e notas promissórias, as quais também foram apreendidas.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page