495450580893305 Estudantes já podem se inscrever para concorrer às bolsas remanescentes do ProUni
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Estudantes já podem se inscrever para concorrer às bolsas remanescentes do ProUni


O Programa Universidade para Todos (ProUni) abriu as inscrições para candidatos que pretendem concorrer a um novo conjunto de bolsas de estudo, que são ofertadas como remanescentes do processo regular do segundo semestre deste ano. As inscrições foram abertas na segunda-feira (20) e podem ser feitas pelo site do programa.

Além dos concorrentes que buscam ingressar em uma universidade privada por meio de programas do Governo, aqueles que já estão matriculados em instituições de ensino superior podem concorrer às bolsas remanescentes. No entanto, o Ministério da Educação (MEC) estabeleceu datas diferentes para quem já é matriculado e para quem ainda vai tentar a vaga.

Para os candidatos que não se matricularam nas universidades privadas, as inscrições vão até dia 24 de agosto. Já, estudantes matriculados têm até 28 de setembro para se inscrever.


SOBRE AS BOLSAS OFERTADAS - O número de bolsas ofertadas pelo ProUni neste ano, são 18.070 bolsas integrais e 88.182 parciais de 50%, um total de 106.252, de acordo com os dados do MEC.

(Foto: Printscreen/Site ProUni)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page