495450580893305 Eugenio Zanona é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Eugenio Zanona é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Campina


A nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul para o biênio 2019/2020 foi definida em votação na segunda-feira (03). O vereador Eugenio Zanona, do PSC, foi eleito o novo presidente com 10 votos e uma abstenção.

Além dele, também ficou acertado o restante da mesa diretora. Sendo que a cadeira da vice-presidência estará a partir do ano que vem a cargo do vereador Felipe Veiga (PSL) seguido dos vereadores Venício Ferreira (PSC) e Amarildo Bandeira, também do PSC, como secretários da casa.


A reportagem do Linkada News esteve na reunião e entrevistou o futuro presidente Eugenio Zanona. Ele afirmou que a nova gestão deverá ser uma administração conjunta entre os legisladores visando o bem comum da população campinense.

Já o vereador Felipe Veiga, que também foi entrevistado, comentou que a nova gestão deverá estar atenta à organização do legislativo, com relação ao espaço para receber as pessoas que vão até a casa, que segundo ele, ainda não é tão adequado, além de continuar focando em fiscalizar assuntos da administração pública.


Além da palavra de alguns dos futuros componentes da mesa diretora do legislativo de Campina Grande do Sul, o Linkada News conseguiu entrevistar o vereador Sergio Cavagni – atual presidente da casa – ressaltou o legado deixado durante os seis anos em que ocupou o cargo, como a redução nos cargos comissionados, políticas para reduzir o valor das diárias, entre outras ações, que segundo ele, também são méritos de todos os vereadores que participaram de tais práticas.


(Fotos: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page