495450580893305 Homem espanca vice-diretor de Colégio em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem espanca vice-diretor de Colégio em Campina

Atualizado: 22 de jul. de 2019



O vice-diretor Márcio de Lima Bobrowc, do Colégio Estadual Ivan Ferreira do Amaral Filho, que fica na Avenida Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, foi agredido após tentar apartar uma briga, que aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira (25), na instituição, durante a saída dos alunos do turno da manhã.


Dois rapazes, alunos do colégio, começaram uma briga e o terceiro, que não é e nunca foi aluno do colégio, fazia retaguarda para um dos estudantes que brigavam. Ao notar a interferência do diretor auxiliar, o agressor identificado como Messilis Rodrigues Aguiar aplicou um golpe conhecido no MMA como martelada, fazendo com que a vitima sofra um impacto brutal de ponta-cabeça contra o solo. A filha do vice-diretor Anna Luiza, concedeu uma entrevista ao Linkada News e contou como tudo aconteceu. Segundo ela, Bobrowc foi separar a briga, em que um rapaz estava batendo num menino do oitavo ano. Ele pediu para que a briga parasse e afirmou que iria acionar a Patrulha Escolar. “Quando meu pai virou as costas e entrou no colégio, esse rapaz tirou meu pai do chão e o arremessou de volta ao piso direto com a cabeça”, disse ela.


A filha ainda contou que, após a agressão, o vice-diretor quebrou a clavícula e ficou com o crânio afundado sendo encaminhado ao Hospital Angelina Caron, mas agora encontra-se no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba. A família fez um Boletim de Ocorrência na delegacia de Campina Grande do Sul.


O Conselho de Pais, Alunos e Professores marcou uma reunião junto à Polícia Militar às 18h30 desta tarde, nas dependências da instituição e, por este motivo, as aulas noturnas foram cancelas. A reportagem do Linkada News vai continuar acompanhando o desenrolar do caso.


(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page