495450580893305 Explosões à caixas eletrônicos tiram o sono de moradores de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Explosões à caixas eletrônicos tiram o sono de moradores de Campina



A série de explosões registradas na madrugada desta segunda-feira (29) tirou o sono dos moradores que residem próximo ao Supermercado Boni, no Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul. Por volta das 4h, uma quadrilha detonou um dos três caixas eletrônicos do estabelecimento, na Avenida Anibale Ferrarini.

Após a explosão, a quadrilha composta por oito elementos teria fugido em uma camionete S10 e um Fluence, segundo informações de testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Esquadrão Antibombas. No local, os PMs não passaram mais detalhes do acontecido, já que informações ainda estavam sendo colhidas. Próximo aos caixas era possível observar algumas cédulas manchadas com tinta que acabaram caindo no chão.

Uma moradora que não quis se identificar disse que ouviu pelo menos três fortes explosões. “Eu acordei assustada. Pensei que tinham estourado o mercado inteiro. A loja ao lado dos caixas ficou bastante danificada, e quando eu cheguei estava pegando fogo. Por sorte conseguiram apagar as chamas com os extintores”, relatou.

A delegacia de Campina Grande do Sul vai investigar o caso.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page