495450580893305 Fábrica de explosivos em Quatro Barras é alvo de mais duas tentativas de roubo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fábrica de explosivos em Quatro Barras é alvo de mais duas tentativas de roubo



Depois de uma tentativa de roubo frustrada registrada na tarde de sexta-feira (3) à uma fábrica de explosivos localizada na BR-116, em Quatro Barras, a empresa foi novamente alvo de duas tentativas de invasões entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), segundo informou a Polícia Militar. Em uma das situações, um buraco foi feito na parede de um dos galpões onde é armazenado os artefatos.

Neste domingo (6) a primeira situação foi registrada por volta da meia-noite, quando vigilantes se depararam com um homem suspeito nas dependências da empresa. O suspeito fugiu para o mato após ser recebido a tiros pelos seguranças do local.

A segunda tentativa aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (6) perto das 4h, depois que vigilantes ouviram barulhos atípicos em um dos paióis de armazenamento. Na ocasião, foi constatado um buraco no local, no entanto, nenhum material foi levado.

A PM informou que intensificou o patrulhamento na empresa e proximidades após os vários chamados. Até o momento ninguém foi preso.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page