495450580893305 Fábrica de placas clonadas é descoberta pela polícia e homem acaba preso em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Fábrica de placas clonadas é descoberta pela polícia e homem acaba preso em Campina

Da Redação com assessoria


Um homem, com várias passagens na polícia, foi preso com dezenas de placas de automóveis e materiais para adulteração em uma casa localizada em Campina Grande do Sul, na madrugada desta terça-feira (20). Os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar apreenderam ainda dinheiro, maconha, arma e munições.


De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares patrulhavam pela estrada Vereador Julio Ferreira Filho, quando viram um Hyundai HB20, com placas do Maranhão, estacionado com um ocupante próximo a uma agência bancária. A equipe suspeitou da situação e procedeu a abordagem.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

O homem correu para dentro da casa, e antes que fosse alcançado pelos policiais, tentou destruir o aparelho celular, mas ele acabou detido. Na casa, a equipe acabou descobrindo ferramentas e equipamentos para produção de placas automotivas ilegais. Havia uma prensa hidráulica, máquina marcadora, moldes, placas já prontas, além de R$ 2,5 mil em dinheiro, uma pistola de calibre .380, dois carregadores e munições de calibres variados, uma porção e uma muda de maconha.


O rapaz, de 26 anos, acabou preso em flagrante e foi entregue na delegacia de Campina Grande do Sul para os devidos procedimentos.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page