495450580893305 Fórum da Mulher será realizado em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fórum da Mulher será realizado em Colombo


Da Redação com PMC

Nesta terça-feira (24), acontece em Colombo o Fórum da Mulher, com o objetivo de efetivar a garantia dos direitos das mulheres colombenses, principalmente aquelas que se encontram em situação vulnerabilidade à violência. O enfrentamento à violência contra a mulher, Lei Maria da Penha e o aprofundamento na realidade das mulheres serão os temas nos debates.

A advogada Janaína Feliciano Ferreira Aksenen, que é colombense, estará palestrando sobre o tema: “Maria da Penha e outras Marias…”, mostrando para a plateia a importância de uma política consistente para as mulheres. Neste mesmo evento será realizado um levantamento para tornar clara a realidade das mulheres em Colombo e qual a avaliação que fazem dos serviços que são prestados pelo município no atendimento às situações de violência.

O evento será realizado nas dependências da Regional Maracanã e terá início às 13 horas da terça-feira dia 24/06. Após a abertura, acontece a palestra motivadora para os debates. Às 16 horas então, o tema será “Conhecendo as Marias de Colombo” e o encerramento está previsto para as 17 horas.

A partir deste fórum será implementado o Conselho da Mulher, fazendo valer a Lei Municipal 1059/2008 que cria o Conselho Municipal da Mulher.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page