495450580893305 Facsul anuncia nova escola particular em Campina Grande do Sul; matrículas estão abertas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Facsul anuncia nova escola particular em Campina Grande do Sul; matrículas estão abertas



Investir em educação é investir em um futuro mais promissor e com melhores condições de aprendizado. Com a proposta de trazer para Campina Grande do Sul uma nova opção de ensino particular de qualidade, a FACSUL (Faculdade de Campina Grande do Sul) anunciou que a partir de 2017 o município contará com a Escola Nossa Senhora Aparecida (Ensca).

A Escola Nossa Senhora Aparecida vai funcionar no mesmo prédio da Facsul, no Jardim Paulista, e já está com as matrículas abertas para as turmas do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental. Uma das grandes novidades da nova unidade de ensino é o material didático que leva a chancela do Bom Jesus, ou seja, o mesmo método utilizado na rede de ensino da marca e reconhecido nas grandes cidades.

O diretor e professor Marcos Fracaro, espera que a parceria da escola com o método didático da Bom Jesus seja um divisor de águas na educação da cidade. “Fui diretor de escola pública e reconheço a necessidade de se ofertar um ensino de qualidade. Dentro da grade curricular teremos o ensino da informática desde o 6º ano, além das disciplinas de língua portuguesa, inglês, matemática, entre outras, com o objetivo de ofertar uma educação particular de qualidade”, explica Marcos Fracaro.

Outro ponto importante que a direção da escola ressalta, é que a nova instituição levará em conta o ensino pautado na responsabilidade e no respeito às diferenças sociais dos seus alunos. "A escola contará com princípios que visam o respeito entre as diferenças de sexo, situação econômica, credo religioso e político, pois o corpo docente acredita que o ensino de qualidade parte da diversidade da cultura escolar", completa Fracaro.

Promoção

Para as 30 novas matrículas a escola está oferecendo um desconto especial, com bolsa de estudos de mais de 20%. Na promoção, o valor da mensalidade fica R$ 350,00.

Serviço

Para quem desejar conhecer a proposta pedagógica, os diferenciais da mensalidade e a estrutura que a escola oferece, basta agendar uma visita com o diretor e professor Marcos Fracaro, pelo telefone (41) 3679 6873.

A Escola Nossa Senhora Aparecida está localizada no prédio da Facsul, na Avenida Professor Duílio Calderari, 600, no Jardim Paulista (entrada pela Rodovia do Caqui), em Campina Grande do Sul.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page