495450580893305 Facsul inicia 2016 com nova escola particular em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Facsul inicia 2016 com nova escola particular em Campina Grande do Sul



Acreditando que investir em educação é investir em um futuro mais promissor, a Facsul (Faculdade de Campina Grande do Sul) inicia o ano de 2016 inaugurando a Escola Nossa Senhora da Conceição Aparecida - ENSCA, com a proposta de trazer para a cidade e região uma nova opção de ensino fundamental.

A implantação da escola será gradativa e atenderá, inicialmente, no período da manhã, com turmas para o 6º ano e 7º ano do Ensino Fundamental, e para 2017, a previsão é estender o ensino aos anos subsequentes. Uma das grandes novidades da nova escola é a parceria com a Editora Bom Jesus, referência em qualidade quando o assunto é material pedagógico.

Para o diretor da escola, professor Marcos Fracaro, a Escola Nossa Senhora Aparecida – ENSCA, pretende ser um divisor de águas na educação da cidade. “Fui diretor de escola pública e reconheço a necessidade de se ofertar um ensino de qualidade. Para isso firmamos a parceria com a editora Bom Jesus, que é referência em material didático, visando proporcionar uma formação completa ao aluno”, afirma Marcos Fracaro.

Outro ponto importante da escola é o valor das mensalidades, que segundo o diretor, foram planejadas conforme a realidade dos moradores da região, não se diferenciando dos valores aplicados nas outras instituições de ensino particulares. Na próxima semana, a escola oferecerá um desconto especial aos novos alunos matriculados. “Os pais que realizarem a matrícula de seu filho entre os dias 18 e 22 de janeiro, estarão isentos da taxa de matrícula, e realizando o pagamento da mensalidade até o dia 5 de cada mês o valor será de R$ 430,00”, conclui.

Serviço

A Escola Nossa Senhora da Conceição Aparecida - ENSCA está com as matrículas abertas. Informações pelo (41) 3679 1022 / 3679 6873, ou pessoalmente, de 2º a 6º feira, das 8h às 12h. A Escola está localizada no prédio da Facsul, Rua Prof. Duílio Calderari, 600, no Jardim Paulista (entrada pela rodovia do caqui), Campina Grande do Sul.

A nova escola de Campina Grande do Sul quer ter a satisfação de participar da formação do seu filho.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page