495450580893305 Faculdade Uninter de Campina é eleita a melhor EAD do grupo no Brasil
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Faculdade Uninter de Campina é eleita a melhor EAD do grupo no Brasil


O polo Uninter, localizado em Campina Grande do Sul, recebeu o prêmio de 1º lugar na Campanha de Incentivo - Graduação a Distância entre as melhores instituições da rede. A premiação aconteceu em um hotel de Curitiba e reconheceu a unidade nacionalmente em qualidade e excelência na educação a distância.

A reportagem do Linkada News entrevistou o proprietário desta unidade do grupo educacional, o MasterCoach e analista comportamental, Fernando Lucio Wildner dos Santos, e ele explicou que a avaliação de cada polo foi baseada no trabalho desenvolvido pelas equipes desses locais, além da taxa de conversão de vendas em quantidade de inscritos e matriculados. Ele afirmou que neste ano, um dos motivos que levaram o polo da região vencer a campanha foi as mais de 100 pessoas matriculadas no município.

Além disso, Wildner comentou sobre o que representa vencer mais esta campanha tão concorrida entre os polos da Uninter de todo o Brasil. “É uma grande satisfação ter ganhado esse prêmio e também um sentimento de vitória e reconhecimento do comprometimento da equipe”, ressaltou.


CAMPANHA DE INCENTIVO – A campanha é promovida pelo Grupo Educacional Uninter e busca valorizar, reconhecer e premiar um trabalho das unidades espalhadas pelo Brasil e que merecem destaque, fazendo com que estes polos sirvam de inspiração para os demais.

Serviço:

Endereço: Av. Alderico Bandeira de Lima, 1020 - Jardim Paulista, Campina Grande do Sul

Telefone: (41) 3679-7211

(Foto: Divulgação/Uninter)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page