495450580893305 Falta de energia afeta abastecimento de água em Quatro Barras, Campina e Colombo nesta terça-feira
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Falta de energia afeta abastecimento de água em Quatro Barras, Campina e Colombo nesta terça-feira


A Sanepar informa que nesta terça-feira (11) às 9h30 o Sistema de Abastecimento de Água que atende os municípios de Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Colombo e Pinhais terão uma obra da Copel que afetará o abastecimento de água nos seguintes bairros:

Colombo: Canguiri e Atuba; Campina Grande do Sul: Vila Cosme, Nossa Senhora das Graças, Vila Chacrinha, Vila Santa Cecília, Jardim Graciosa, Jardim Paulista, e Oswaldo Florêncio. Quatro Barras: Centro, Menino Deus, Maria Alice, Patrícia, Jardim Creplive e Pousada Quatro Barras.

Assim que a energia for restabelecida e o sistema voltar a funcionar, o abastecimento será normalizado gradativamente no decorrer da noite (dia 11). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page