495450580893305 Família é resgatada após carro cair em ribanceira em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Família é resgatada após carro cair em ribanceira em Campina


Da Redação


Às vésperas do natal, uma família seguia pela BR- 116, sentido norte, com destino à São Paulo para passar a ceia de natal com os familiares, mas uma curva traiçoeira os impediu de completar o destino. Apesar do grave acidente na região de Palhoça, em Campina Grande do Sul, os cinco integrantes do veículo Sentra, azul, saíram somente com leves ferimentos depois de o motorista perder o controle do carro e cair em uma ribanceira.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, da quarta- feira (24). O pai, a esposa, os dois filhos pequenos, a avó e o cachorrinho da família, foram socorridos pela equipe da Régis Bittencourt, que administra o trecho. A família vinha de Curitiba e iria passar o natal em São Paulo. Os socorristas precisaram usar a técnica do Rapel para descer a ribanceira e socorrer as vítimas.

O socorrista Fábio, da Auto-pista Régis Bittencourt, deu mais detalhes sobre o acidente. “O motorista perdeu o controle da direção numa curva, e caiu na ribanceira de aproximadamente 8 metros de altura. A idade dos pais e da idosa não foram confirmadas. As crianças têm 6 e 8 anos, e uma delas é cardíaca. Eles seguiam para São Paulo, passar o natal com o restante da família”, conta o socorrista.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page