495450580893305 Família encontra corpo de homem desaparecido na Represa do Capivari
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Família encontra corpo de homem desaparecido na Represa do Capivari



As buscas pelo homem desaparecido desde o último final de semana, na Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, chegaram ao fim na manhã desta sexta-feira (8). A vítima sumiu após dar um mergulho, quando tentava amarrar o barco de pesca às margens da represa.

A área em que as buscas se concentraram é de acesso restrito, onde funciona a subestação da Copel, que é responsável por abastecer uma usina hidrelétrica em Antonina, no litoral do estado.

De barco, familiares foram até o local indicado e reconheceram o corpo como sendo de Eurides. Bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), foram então acionados para remoção do achado.

Desde o último sábado, equipes de salvamento se mobilizaram nas buscas por Eurides. Familiares também se empenharam no trabalho de buscas. Eurides morava na região da barragem e tinha a pescaria como lazer.

O corpo de Eurides foi encaminhado ao IML de Curitiba e a Delegacia de Campina Grande do Sul fica a cargo de investigar as causas da morte, ao que tudo indica, foi por afogamento.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Jorge Prado)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page